domingo, 18 de agosto de 2013

Aviso !!!!!

Olá!!!!!!!!

Bom gente, eu vim aqui para falar umas coisinhas para vocês...
O blog tem tido bastante visualizações e nós ficamos realmente muito felizes com isso! Então eu gostaria de pedir para vocês , comentarem os imagines, darem opiniões se gostaram ou não, deem idéias por que afinal não é fácil ter tanta criatividade assim né hahaha... Enfim se expressem por favor sem medo de ser feliz ok?
Acho que vocês não sabem um pouco de nós... 
Quem escreve os imagines são três meninas, Bárbara (eu), Mayara e Rayana. Eu e a Mayara temos 16 anos e a Rayana 15.
Nossos twitter são : @bbabi  @MaaGarbo_  @RaahGarbo
Também tem o meu FC e da Má que é @estilus_
E o da Rah que é @itscrazy_mofo
Se vocês quiserem podem conversar com a gente hahaha adorariamos ! 

Acho que é isso, qualquer coisa comentem ok? 
Beijos !

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

11- Imagine com Liam Payne.




-Hey, qual é meu amor, vamos  se anime é a última sessão e aí você vai estar livre! Vamos?!!!
-Não quero ir Liam, e se eu for não quero que você vá...
-Mais você vai, e qual o problema de eu ir com você?
-Não quero que você me veja depois que eu sair, porque eu saio totalmente acabada e...
-Pode parar, se eu ligasse pra isso não estava com você até hoje.
-Mais Liam...
-Vamos meu amor
Ele sabia ser firme e eu amava isso nele, ele me deu um selinho e infelizmente fomos em direção a minha última quimioterapia. Eu odiava aquilo, odiava o fato de eu ter um câncer odiava por saber que minha hora iria chegar e que mais rápido do que eu imaginava, odiava pelo fato de eu saber que aquele tempo não seria suficiente para aproveitar a minha vida com todos que eu amava e oque mais me magoava sabia que eu iria causar dor as pessoas simplesmente por partir. Desde quando descobri minha doença eu aceitei a morte, estava preparada para ela, confesso que tinha muito medo mais a aceitei assim como aceitei uma amiga.
-(seu nome) oooooi!  Você tá acordada? – Liam me desligou de meus pensamentos, como sempre.
-Oi, estou só to pensando- disse olhando para a janela
-Ei meu amor, calma é a última e ai acabou, sem medo ok?
-Ok – e olhei pra ele que me encarava e revezava com a rua
-Vou deixar você na clínica e ir pegar o Loki na casa da Dani ta ?
-Sim sim, sem problemas.- Eu sei era sua ex namorada mais eu tinha confiança plena nele, e eu realmente odiava brigar com ele.
O resto do caminho foi um silêncio total, o liam me deixou na clinica e logo entrei, queria acabar com aquilo logo. Entrei na sala e a tortura começou, só fechei meus olhos e deixei aquilo rolar...
Acabou , acabou tudo isso agora eu realmente vou ser feliz, eu vou ser feliz!
Sai a mil sorrisos da clínica e o Liam já me esperava, eu estava cansada e provavelmente minha cara devia estar horrível, mais ele estava lá sorridente com os braços abertos me esperando! Seu abraço foi o melhor, tão confortável eu podia sentir seu coração batendo rápido e intensamente! Paramos o abraço e nos olhamos e naquele momento eu realmente vi a felicidade nos olhos dele.
Sua boca veio em direção a minha testa, dando-me um beijo, assim fez na bochecha no nariz até chegar lentamente pela minha boca, que tão suavemente me beijou, como se uma descarga de sentimentos foi liberada pelo corpo dos dois. Ele afastou sua boca da minha olhou nos meu olhos e disse:
-Viu está tudo bem agora, tudo está como deveria estar.
-Sim, do jeito que é para ser!
Seu sorriso foi imediato, dentro do carro Loki latia fortemente e abanava o rabo com tamanha felicidade. Fui até ele e fiz carinho nele e seu olhar era profundo, como se soubesse oque tinha acabado de acontecer.
Meu corpo começou a pesar, e minha cabeça a doer, eu realmente precisava descansar.
-Acho que você precisa descansar não é mesmo? – disse Liam me pegando pela cintura e me colocando no banco da frente do carro.
-É talvez sim, não sou tão de ferro assim – disse sorrindo
-Ninguém é querida ninguém é!
Encostei minha cabeça no carro e do jeito que estava fiquei o caminho todo, eu estava sem forças e esgotada, até loki que estava animado se deitou e dormiu no banco de trás.
Chegamos na minha casa, e sem demoras subi enquanto Liam trazia Loki no colo, fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei... A porta se abriu
-(Seu nome)Amor você tá acordada?
-Estou – Disse me virando para ele.
-Eu vou sair rapidinho com o Zayn para resolver algumas coisas das férias ok? E o Loki vai ficar aqui, e eu te prometo que ele vai ficar quietinho por que sei que você precisa descansar
-Tudo bem, eu vou durmir , tranca a porta ok?
-ok, qualquer coisa liga?
-Sim- disse já me virando.
A porta se fechou ouvi a chave rodando na fechadura, não demorou muito e o sono tomou conta de mim.
Algo mexia em meus pés, meus olhos estavam difíceis de abrir que só com muita luta eu os fiz. Era loki se mexendo. Levantei fui até o banheiro lavei o rosto e me olhei no espelho. Minha cara havia melhorado bastante e meu cabelo também, não pude conter um sorriso que logo apareceu em meu rosto. Com o mesmo sorriso sai em direção a sala, estava tudo silencioso, como sempre, preparei algo para comer e me sentei na frente da televisão e fiquei assistindo a qualquer coisa.
De repente a porta se abriu, era Liam, com um milhão de sacolas na mão. Logo me levantei e fui ajuda-lo.
-Oque é tudo isso ? – disse indo para cozinha e colocando as sacolas em cima da mesa.
-Nosso jantar comemorativo- disse me dando um selinho – Você  tá com uma cara ótima!
-Jantar ? e obrigada...
-Sim, oque você acha de cozinhar?
Pegamos as coisas e começamos a preparar tudo, tinha saladas, peixe, macarrão, nada muito gorduroso por conta da minha dieta ... Liam fez a maior bagunça do mundo na cozinha, riamos tanto com pouca coisa. Ele estava tentando me fazer sentir bem e eu sabia disso, de qualquer jeito estava funcionando.
O jantar estava pronto, ele subiu para tomar um banho enquanto eu terminava as coisas. Ele desceu radiante, lindo como de costume, tão simples oque o tornava maravilhoso. Sim, ele me fez subir colocar uma roupa linda de jantar, por que era uma ocasião especial e realmente era mesmo. Coloquei um vestido com uma jaqueta e sapatilhas, arrumei meu cabelo naturalmente e uma maquiagem básica não gostava de nada forçado. Desci, ele me esperava em pé. Me guiou até a cadeira e se sentou na minha frente...
A noite foi maravilhosa, como sempre ele me fez rir muito, conversamos bastante sobre oque iria acontecer, que ele ia sair de férias daqui a 3 meses e que precisaria viajar muito pouco nesses três meses! Apesar de tudo eu ainda estava me sentindo cansada...
-Amor eu vou subir tudo bem ? coloca as coisas na pia que amanhã eu lavo tá?
-Vou arrumar tudo aqui e já apareço lá...
Subi, tomei um banho rápido e coloquei um pijama, a noite estava agradável, me lembrei que quando comprei essa casa me sentava no telhado na e olhava as estrelas, bom nada mal fazer isso agora.
Confesso que estava meio sedentária e sofri para conseguir ir lá. Consegui me arrumar e deitei, olhei cada estrela daquele divino céu, observei a lua que por sinal estava um pouco maior do que o normal. E ali fiquei simplesmente olhando e pensando em como aquilo era bom, como a vida era boa, mesmo com todas as dificuldades. As lembranças passavam na minha mente em flashes, como era meu trabalho, minha faculdade, e como tive que largar tudo por conta da doença, de como foi quando contei para meus pais e para o Liam... Mais mesmo assim, com tudo isso eu conseguia ser feliz.
-(seu nome) O que você tá fazendo ai mulher? Você ficou louca? Você pode se machucar!- como sempre era Liam se preocupando claro.
-Ei daddy para de graça e vem aqui- me virei para ele me chamei-o, em menos de dois movimentos ele parou do meu lado.
-Só deixo você falar assim comigo por que hoje é um dia especial ok garota?
-Tá certo- me deitei em seu peito e ali ficamos em silêncio
-O porque você gosta tanto de olhar essas estrelas ?
-Por que elas me lembram o passado.
-O passado?
-Sim, olhar para o céu é olhar para o passado.
-Ah sim...- eu sabia que ele não havia entendido, mais uma hora ou outra, mais cedo ou mais tarde ele entenderia.
O silêncio reinou de vez então, ficamos ali uma meia hora, e estava esfriando então decidimos entrar, ele me ajudou a sair de lá. Nos deitamos conversamos mais um pouco e em seus braços eu dormi, realmente dormir, em paz.
                                               ...........................
O sol estava esquentando meus braços, meus olhos se abriam aos poucos olhando ao redor cada canto de meu quarto, olhei para meu relógio que se encontrava em cima de meu criado mudo eram 11 da manhã. Meu Deus acho que dormi demais. Do lado de meu relógio um bilhete
“Vou passar o dia todo no estúdio, me desculpe por não poder aproveitar essa cama e este dia ao teu lado, se divirta hoje menina, volto à noite xx”
Bom, já que eu estava sozinha mesmo, tirei o dia para dormir e ver filmes.

3 meses depois
-A Europa nos espera baby- Liam gritava entusiasmadamente enquanto colocávamos as malas no táxi
-Já estamos na Europa seu mané – disse olhando para ele
-Mais agora é diferente!
Entramos no táxi, e fomos direto para o aeroporto.
Sim estávamos indo viajar, viajar uma semana em diversos países na verdade, porque afinal esse era o sonho de Liam. A viajem foi tranquila, não era longa então assisti um filme e logo chegamos
-Itália querida Itália- disse liam, e eu ria.
Fomos para o hotel, que era por sinal maravilhoso, fui para a sacada que tinha a vista para toda Veneza
-Nossa aventura começa aqui – disse ele me abraçando por trás
-Isso mesmo Indiana Jones – disse rindo
-Ótima comparação, ele sempre salva a mocinha no fim do filme- sua voz era baixa e ia direto aos meus ouvidos, calma e suave
-Sim, ele salva e no final tudo fica feliz !
-Extremamente tudo.
.................
A Itália foi ótima, o coliseu, a torre de pizza. Portugal então, que cidade mágica, quanta gente feliz. Espanha, toda organizada e certa do jeitinho do Liam. Todas as cidades estavam perfeitas, e cada momento era mágico, perfeito e único. Todos os sorrisos eram estonteantes. Meu coração estava realmente feliz, mais ao mesmo tempo apertado não imagino porque. Tentei dizer a ele tudo oque queria e pensei, tentei passar a ele todo meu amor, todo meu carinho, antes que tudo acabasse.
Estavamos prestes a ir para última cidade, sim a grande e apaixonada Paris. Estava na cama esperando o Liam sair do banho, eu já estava pronta. Sem demoras ele saiu já trocado, e foi terminar de se arrumar.
-Aonde vamos nessa última noite de aventura Indiana?
-Surpresa minha querida mocinha
-Não vale isso
-Vale sim, no final vai valer você vai ver.- Liam entrou no banheiro e voltou com uma faixa preta- Vem vou te vendar- Ele colocou a venda em meus olhos
-Liam, eu vou cair menino- disse me segurando
-Confia em mim, vem.
-Pode pelo menos me dar um dica?
-Não não, silêncio menina.- disse me dando um selinho
Tentei insistir mais ele só me dava selinhos e não respondia, até que desisti. Descemos do carro com muito cuidado e entramos no que eu acho que é um elevador. Andamos mais um pouco e ele me posicionou
-Pronta?- fiz que sim com a cabeça e ele retirou a venda, me mostrando a vista de paris de cima da Torre Eiffel.
-Isso é maravilhoso- eu ia de um canto a outro maravilhada, e tentando enxergar cada canto da cidade- você é demais sabia?- disse me virando para ele e dando um abraço nele.
-Eu até que sei disso – e riu
-Saiba também que você é bem convencido- e ri junto. Nossos olhos se cruzaram- Obrigada, por isso e por tudo que você tem feito, não tem palavras que me façam agradecer a você.
-Eu que te agradeço, por me tornar assim, por me mostrar o valor da vida, e por me ensinar a amar.
-amo você bat boy- e lhe dei um beijo o primeiro de muitos daquela maravilhosa noite.
Em meio ao beijo ele se afastou me olhou e disse :
-Eu salvei a mocinha?
-De todas as maneiras possíveis- e demos continuidade ao beijo
Sentamos na torre, e apreciamos a vista o céu, conversamos, rimos, trocamos segredos, nos acariciamos, brincamos, nos beijamos. Por incrível que pareça aquela noite parecia ser um adeus, por tudo que foi dito e feito, naquela noite nos aproveitamos ao máximo, nos amamos como nunca antes, e apesar de toda a felicidade aquilo me assustou.
Depois de horas voltamos ao hotel, Liam subiu primeiro por que fui a piscina dar um passeio e pensar, talvez olhar as estrelas. Aquela noite, foi perfeita, cada pensamento meu era positivo, e minha imaginação se soltou fácil, casamento, filhos, uma casa, viagens, manhãs de natal, momentos de tristeza, sorrisos, tudo passava na minha cabeça como um filme e que eu amaria realiza-lo!
Decidi subir pois estava realmente tonta e suando. Cheguei no quarto, Liam estava dormindo, troquei de roupa e me deitei. Meus olhos não se fechavam, meu corpo estava mole e trêmulo, minhas lágrimas rolavam silenciosamente pela forte dor em que eu sentia. Minha barriga começou a se movimentar e de repente tudo começou a acontecer. Somente me virei de lado, e aquele líquido vermelho vivo, começou a jorrar de mim, eu cai sobre a poça que se formou do lado da cama. Minha barriga doía demais e demais que não pude conter o grito que estava preso em minha garganta. Em menos de dois segundos  Liam estava do meu lado.
-(seu nome) (seu nome) Oh meu Deus oque tá acontecendo?
-É a hora chegou- falei fraca em meio aos soluços
-Não, não agora não- suas lágrimas de misturavam ao sangue no chão
-Eu achei que eu estava bem liam, eu estava curada, e porque isso agora, eu não vou te ter, não vou ter seu sorriso, nem ninguém.
-Eu não sei oque te dizer, eu não quero que você vá, eu tenho planos para nós, eu tenho sonhos com você, o batman não pode ficar sem sua parceira, não pode
-O batman sempre terá sua parceira.- de novo pude sentir o liquido subindo e rasgando minha garganta por completo, meus olhos ardiam, e sangue e choro se misturavam em meu corpo, no chão e no corpo dele.- Me perdoa por isso – disse limpando meu rosto do sangue.
-Não peça desculpas, ok? Eu amo você eu tinha tanta coisa pra fazer com você, tanta coisa pra te mostrar e realizar
-Você me mostrou tudo oque era necessário
-Eu não salvei a mocinha no final então ? – suas lágrimas eram tantas que suas palavras saíram engasgadas
-Salvou, não pense que não. Eu jamais te abandonarei, estou com você em pensamento, em coração e em alma. E não fique triste, nos encontraremos lá em cima querido. Você cumpriu sua missão muito bem, você é um ótimo rapaz, e eu amo você com toda a minha alma e com todo meu coração. Por favor diga aos meus pais que eu amo eles e que eles são tudo, diga a todos que eu os amo do fundo do meu coração!
-Meu amor...
-Tenha filhos, tenha uma vida feliz, você merece, conquiste uma garota, a faça feliz como você me fez, ame seus amigos, sorria, chore, quando ficar velhinho mostre aos seus netos suas músicas, suas fotos. Olhe para o céu Liam, eu sempre, sempre estarei lá, e eu sei que você vai lembrar de mim.
A essas horas minhas pálpebras estavam se fechando e a luz branca já estava tomando conta, ao longe pude ouvir seu eu te amo, e que sempre estará comigo de alma e coração, senti de leve seus lábios nos meus.
E ela chegou, tão rápida devastadora, e quieta.
De lá de cima, acompanhei e senti sua dor, vi seus sorrisos, vi ele se apaixonar novamente, chorar por mim, vi seu casamento, seus filhos nascerem, vi ele fraquejar mais continuar forte. De lá de cima acompanhei cada passo de sua vida, assisti suas decisões e todas as noites eu estava do lado dele quando ele sentava no telhado do lugar aonde fosse para ver as estrelas, e toda vez que ele chorava eu chorava também. Eu o acompanhei até o último dia de sua vida.
“Olhar para o céu é olhar para o passado”