La estava eu,sentada no sofá com uma xícara de chá,cercada de livros para fazer o projeto da faculdade na próxima semana.Eram 4 horas da manhã,e eu buscava entre os intervalos de meus cochilos sonhar com ele,Liam Payne,e sim o do One Direction.
Durante alguns meses eu não via meu amor,ele estava em turnê com os meninos,e era complicado ele sair dos lugares pra poder vim me ver toda semana.A saudade era tremenda,eu contava os segundos minutos e horas pra poder vê-lo de novo.
“Oh meu deus,eu precisava me concentrar e estudar,ou repetiria de ano da faculdade,a coisa menos desejável para uma aluna de administração como eu.” A campainha toca e eu como sempre desastrada derrubo a xícara de chá no tapete da sala.E outra,quem seria as 4 horas da manhã?Por um segundo eu pensei que seria ele,meu bebê.Abri a porta e Eleanor e Perrie entraram correndo:
-Os meninos estão chegando garota,vamos logo se arrumando,não podemos perder tempo.Disse Eleanor ironicamente.
-Ta-a,eu vou me vestir rápido,eu prometo.
Eu subi as escadas pulando vários degraus,o mais rápido que eu pude.Meu sorriso ia de orelha a orelha,eu finalmente iria poder sentir o abraço e o sabor de seu beijo de novo.
Peguei uma calça skine preta e uma blusa degrade azul no guarda roupa,puxei meu slipper debaixo da cama e coloquei.Passei um batom cor de boca e espirrei algumas vezes o frasco com perfume que o Liam mais gostava.
Desci e as meninas andavam de um lado para o outro inquietas com a minha espera.Peguei minha bolsa de franjas e joguei meu iPhone dento dela e saímos pela porta que simplesmente a deixei encostada sem perceber.Entramos no meu carro-já que as duas haviam pegado um taxi pra poder chegarem ate mim-e eu sai em alta velocidade.
Chegamos no aeroporto,e não tinha nem sinal das fãs estericas e enlouquecidas da banda.Ao longe eu já podia avistar eles descendo do avião,um por um,e eu já podia sentir meu coração bater cada vez mais forte ,meus olhos mergulhavam nas lágrimas,eu mordia meu lábios variadas vezes repetidas,minhas mãos transpiravam,e eu só precisava olhar em seus olhos,beijar sua boca e acariciar seu cabelo,eu só precisava dele ali comigo e mais ninguém.
Apenas desceram 4,Zayn,Louis,Niall e Harry,e o meu Liam não havia descido daquela droga de avião,ou ao menos estaria naquele avião?Abracei os meninos e pedi explicações aonde Liam estaria,porque ele não havia embarcado com eles?
-GIRL,ele não veio com a gente,disse que tinha que resolver alguns problemas lá em Londres e decidiu ficar.Dizia Zayn um pouco sonolento ainda.
Eu só balancei a cabeça afirmando um “A claro!”.Sem pensar,entrei no meu carro,peguei a chave e acelerei.
Como Liam tinha a capacidade de ter feito isso comigo?Eu chorava sem controle algum,minhas mãos mal conseguiam segurar o volante do carro,eu buscava ar porque eu já não tinha mais fôlego e respiração.Eu tinha contado os dias pra poder vê-lo e do jeito mais horrível ele me deixa plantada e com a cara no chão.
FALA DE LIAM
A porta já estava meio entreaberta,e eu me assustei,ela não poderia estar ali,porque toda surpresa é surpresa.Subi as escadas e entrei no quarto da minha pequena.O seu perfume exalava pelo ar,eu podia sentir seu cheiro ali.Isso me deixava louco.
Havia comprado algumas rosas vermelhas-que por acaso são as que ela mais gosta-e espalhei pétala por pétala em todo o quarto e acendi várias velas por todo o ambiente.
Acho que agora ela deve estar me odiando de ver que eu não desci daquele avião-ou melhor,deve estar pensando que a deixei-,queria poder ver a carinha dela naquele momento. Suspirei.
FIM DA FALA DE LIAM
Finalmente eu cheguei em casa aos prantos desde o caminho de volta.Eu me sentia sozinha,sem estrutura, sem o que fazer.E agora,Liam me deixou e nem sequer me fez uma ligação esse tempo todo longe.Isso tudo era a pior sensação do mundo,eu estava acabada,se eu pudesse fugiria daqui e nunca mais apareceria,esqueceria daquele idiota,apagaria seu telefone da minha agenda e também de que um dia eu fui apaixonada por Liam Payne.
Entrei em casa toda molhada –lá fora chovia muito-joguei minha bolsa no sofá e arranquei meus sapatos que estavam me apertando.Subi as escadas sem animo algum e logo estava de frente a porta de meu quarto.Abri a porta e estava ele ali sentado na minha cama,segurando nas mãos um buque de rosas vermelhas com a cabeça cabisbaixa.
Eu dei o suspiro mais forte.Ele levantou os olhos para mim.Suas cores pareciam brilhantes.Ele levantou,jogou as rosas no chão,e veio em minha direção.Eu meio que recuei de inicio,eu estava sentindo um misto de confusão e vergonha ao mesmo tempo,mas uma tentação maior ainda.
Liam me abraçou tão forte que eu podia sentir seus músculos se contraírem.Suas mãos dançavam na minha cintura e seu corpo estava colocado ao meu.Eu acariciava seu cabelo,beijava sua nuca e descia com os beijos doces até seu ombro.Ele me retribuía com beijos intensos.
-Por um momento eu pensei que você ia me deixar pra sempre.
-Jamais te deixaria.Eu te amo demais.Você é tudo pra mim e você sabe disso.Ele dizia olhando para meus olhos fixamente.
Ele se inclinou na minha direção e enxugou uma gota de chuva que estava descendo pelo meu nariz.O simples toque da ponta de seu dedo fez com que eu me arrepiasse,e subitamente selei nossos lábios novamente.
Eu me sentia em chamas como as velas acesas naquele quarto, sentia meu coração pulsar,a respiração dele ofegante e suas mãos agarravam meus cabelos e tudo se transformavam em calafrios e arrepios.Ele sussurrava ao pé do meu ouvido mais de um milhão de eu te amo. Eu passava minhas mãos pelas costas de Liam,e ele parecia tímido,sensível ao meu toque.
Pegou-me no colo e me colocou na cama que estava repleta de pétalas de rosas.Logo ele deitou ao meu lado e acariciava meu rosto com todo aquele jeito meigo e só dele de ser.Eu me aconchegava no seu peitoral e eu podia ouvir seus sussurros entre sorrisos.
-Eu já te disse que eu te amo ?
Eu simplesmente sorri,e selei nossos lábios fortemente.
-Eu te amo Liam Payne.
E então não havia mais nada,absolutamente nada,só aquelas velas acesas e nossos corpos ali juntos.
E então não havia mais nada,absolutamente nada,só aquelas velas acesas e nossos corpos ali juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário